Anunciado um remake em inglês do filme de terror austríaco “Goodnight Mommy”

Remake inglês do filme de terror Goodnight Mommy

“Goodnight Mommy” (Ich Seh Ich Seh), filme de terror austríaco que conquistou o status de cult nos últimos anos, vai ganhar uma nova versão em inglês. Segundo o Deadline, o remake vai ser dirigido por Matt Sobel que supervisionará o guião escrito por Kyle Warren, baseado na sua visão do original.

David Kaplan, produtor que esteve por detrás do thriller de terror “Ele Vem à Noite“, vai produzir o projeto através da sua empresa, a Animal Kingdom, junto com os realizador do filme original, Severin Fiala e Veronika Franz, que estão anexados como produtores executivos.

O assustador thriller de 2014 segue Elias e Lukas, dois irmãos gémeos de nove anos, que aguardam o regresso da mãe que foi submetida a uma cirurgia estética. Quando ela chega, com o rosto coberto com ligaduras, as reações das crianças são mistas. Enquanto Luka se delicia com o ambiente mais acolhedor da casa, na mente de Elias um pensamento terrível cria raízes: a suspeita de que aquela mulher não é realmente a mãe deles.

“Goodnight Mommy” foi candidato pela Áustria ao Óscar de Melhor Filme em Língua Estrangeira de 2016, mas não consegui passar da primeira fase de seleção. As filmagens da nova versão terão início no terceiro semestre de 2019.

 

 

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *