Antoine Fuqua em negociações para dirigir o thriller de ação “The Infinite”

Antoine Fuqua vai dirigir The Infinite

O realizador Antoine Fuqua poderá dirigir um novo projeto para a Paramount Pictures. Segundo o The Hollywood Reporter, o cineasta está em negociações finais para comandar as filmagens do thriller de ação “The Infinite”.

O guião original escrito por Ian Shorr, acompanha um grupo de homens e mulheres quase imortais, conhecidos poe Os Infinitos, que são reencarnados ao longos dos séculos. Para derrotarem um génio do mal que tem planos para destruir o planeta, o grupo tem de confiar num homem, um esquizofrénico que terá de descobrir que todos os seus sonhos vividos são realmente memórias de vidas passadas.

Fuqua tem pronto para lançar nos cinemas um documentário sobre o puglista Muhammad Ali. Entre os seus créditos mais recentes encontra-se “The Equalizer 2 – A Vingança“, sequela do filme de 2014 que também dirigiu e o remake de “Os Sete Magníficos“.

O mestre da franquia Transformes, Lorenzo di Bonaventura, vai produzir “The Infinite” junto com Mark Vahradian. Ainda não detalhes sobre o início da produção.

Artigos relacionados