Anthony Hopkins confirmado no elenco do drama indie “Now Is Everything”

Anthony Hopkins no elenco do filme indie Now Is Everything

Vencedor do Óscar de Melhor Ator por “O Silêncio dos Inocentes (1991), Anthony Hopkins foi confirmado no elenco do drama indie “Now Is Everything”, filme que será dirigido em conjunto por Valentina De Amicis e Riccardo Federico Spinotti, cineasta que escreveram oguião em parceria com Matt Handy.

Segundo as informações exclusivas do portal Deadline, o ator irá contracenar com Camille Rowe, Madeline Brewer, Ray Nicholson (filho de Jack Nicholson) e o ator georgiano Irakli Kvirikadze.

A trama acompanha o fotógrafo de moda Nicolas Yarna (Kvirikadze), emocionalmente devastado pela morte do seu irmão mais novo, Cedric (Nicholson). Mas o desaparecimento de Matilda (Rowe), namorada de Nicolas, leva-o a numa misteriosa viagem, onde descobrirá o amor e a ausência dele.

As filmagens estão programadas para começarem este verão em Los Angeles. O filme ainda não tem distribuição assegurada, mas está previsto para ser apresentado no grande circuito de festivais de cinema de 2019.

No ano passado, Hopkins foi visto nos nossos cinemas como Sir Edmund Burton em “Transformers: O Último Cavaleiro” e como Odin em “Thor: Ragnarok”. Atualmente encontra-se a filmar “The Pope”, drama dirigido pelo brasileiro Fernando Meireles, em que o ator interpreta o Papa Bento XVI (Joseph Aloisius Ratzinger).

Artigos relacionados