“Annette”: Musical de Leos Carax volta a entrar em produção com Adam Driver e Marion Cotillard

Adam Driver e Marion Cotillard protagonista do musical Annette

Anunciado há mais de três anos, “Annette”, o musical de Leos Carax (Holy Motors) vai finalmente entrar em produção, graças à produtora de Charles Gillibert, a CG Cinema. O ressuscitado projeto será lançado nos EUA pela Amazon.

Segundo a Variety, Adam Driver (BlacKkKlansman: O Infiltrado) e Marion Cotillard (Aliados) vão liderar o elenco do filme que começará a ser rodado em agosto, reunindo a banda de rock Sparks, que está a compor músicas originais, com o célebre produtor musical Marius de Vries, conhecido pelos seus trabalhos em “La La Land – Melodia de Amor“, “Moulin Rouge” e “Cats”.

O guião escrito pelo próprio Carax, vai acompanhar a ascensão e queda de dois amantes de Hollywood e o destino excepcional da sua filha. A história está centrada num comediante stand-up recentemente viúvo que se vê na obrigado a desenvolver-se neste mundo sem a sua falecida esposa, uma cantora de opera, e a agarrar-se unicamente aos sonhos da sua filha de apenas dois anos, mas já dotada de um extraordinário e misterioso talento.

Driver será visto este anos nossos cinemas com o novo filme de Jim Jarmusch, “Os Mortos Não Morrem“, previsto para o mês de junho e mais tarde, em dezembro, está de volta com “Star Wars: A Ascensão de Skywalker“, onde repetirá o papel de Kylo Ren.

Já Cotillard, foi vista pela última vez em 2017 no thriller “Os Fantasmas de Ismael“, mas vai regressar em junho com a comédia “Pequenas Mentiras Entre Amigos 2“, a sequela do filme de 2010.

Artigos relacionados