Annette Bening e Michelle Pfeiffer serão as protagonistas do thriller psicológico “Turn of Mind”

Annette Bening e Michelle Pfeiffer no thriller Turn of Mind

As veteranas Annette Bening, a Inteligência Suprema de “Captain Marvel (Capitão Marvel)” e Michelle Pfeiffer, a Janet Van Dyne, mais conhecida por Vespa, que apareceu em “Vingadores: Endgame“, vão reunir-se no protagonismo de um novo filme.

Segundo o Deadline, trata-se do thriller psicológico “Turn of Mind”, que será dirigido pelo israelita Gideon Raff, uma adaptação ao grande ecrã da obra literária de Alice LaPlante, livro que se tornou um best-seller do New York Times.

O guião foi escrito por Doug Wright e a trama do filme estará centrada na Drª. Jennifer White (Bening), uma médica ortopedista reformada, que sofre da doença de Alzheimer. Nos seus momentos de lucidez, tenta descobrir se foi a responsável pela morte de uma pessoa que a polícia alega ser ou se está a ser enganada. Não foi revelado o papel a desempenhar por Pfeiffer.

A Rocket Science vai financiar o filme e lidar com as vendas internacionais em Cannes, durante esta semana. Ainda não há informação sobre o início da produção e lançamento nos cinemas.

Artigos relacionados