Amandla Stenberg será a protagonista de uma nova versão do thriller “O Medo”

Amandla Stenberg protagonista do remake de O Medo

Depois de em 2018 ter sido capa da Time Magazine numa edição sobre líderes da próxima geração e de ter recebido o prémio de Visibilidade da Human Rights Campaign, Amandla Stenberg acaba de ser contratada para protagonizar um remake do thriller “O Medo” (Fear), que a Universal Pictures está desenvolver.

De acordo com a notícia do Deadline, o guião será escrito por Jonathan Herman, que se estreou com argumentista de longas-metragens com “Straight Outta Compton”, de F. Gary Gray, um filme sobre o grupo de gangsta rap americano N.W.A. (Niggaz Wit Attitudes), formado em 1986.

Os detalhes sobre o enredo desta nova versão ainda são desconhecidos, mas de acordo com a publicação, a história será contada da perspectiva da protagonista feminina.

O filme original, realizado em 1996 por James Foley, apresentou nos papéis principais Mark Wahlberg (Mile 22) e Reese Witherspoon (Uma Casa Cheia), no início das suas carreiras como os jovens amantes David e Nicole. A trama mostrava um David é encantador e carinhoso, mas Nicole depressa descobre que ele tem um lado mais sombrio, com segredos e desejos obscuros.

Stenberg, atriz de 20 anos, foi vista nos cinemas portugueses no ano passado em “Mentes Poderosas”. Esteve prevista para regressar em janeiro deste ano com o drama criminal “O Ódio Que Semeias“, mas a estreia acabou por ser adiada e talvez já não seja exibido em Portugal.

Artigos relacionados