“All You Need is Love”: Danny Boyle vai dirigir filme em torno da música dos The Beatles

Danny Boyle e Richard Curtis estão envolvidos no desenvolvimento de uma comédia musical em torno da música dos The Beatles. Segundo o Daily Mail, o projeto terá o título de “All You Need is Love”, o mesmo nome de uma canção da famosa banda de Liverpool.

Boyle, vencedor de um Óscar por “Quem Quer Ser Bilionário?”, irá dirigir o filme a partir de um guião assinado por Curtis, argumentista que faz parte da equipa que escreveu a sequela “Mamma Mia! Here We Go Again“, que contará a história de um músico em ascensão, que por alguma razão (ainda não revelada), acha que é o único que se lembra dos The Fab Four.

Apesar da Working Title ter insistido que o projeto secreto ainda não tem título e de Tim Bevan, produtor do estúdio londrino não querer fazer qualquer comentário sobre o assunto, aquela fonte adianta que Himesh Patel, mais conhecido por interpretar Tamwar Masood durante vários anos na série televisiva “EastEnders”, é o principal candidato para o papel principal.

Provavelmente, o secretismo que está a envolver o projeto tem a ver com as complexas e sensíveis negociações para adquirir os direitos das músicas do vasto catálogo dos The Beatles.

As filmagens de “All You Need is Love” deverão começar na próxima primavera em localizações de Londres e Norfolk, mas ainda não foi definida uma data para lançamento nos cinemas.

Boyle também já demonstrou interesse em realizar uma versão cinematográfica do musical “Miss Saigon”, que continua em desenvolvimento no mesmo estúdio, projeto que poderá chegar em 2020, se for apresentado um guião que agrade a todos os envolvidos e encontrado um elenco adequado.

Com todos estes projetos, o realizador de “Steve Jobs” e “T2: Trainspotting”, poderá não ter disponibilidade para dirigir “Bond 25”, o novo capítulo do agente secreto britânico James Bond, para o qual está no topo da lista de prioridades.

Artigos relacionados