Alicia Vikander e Riley Keough serão as protagonistas de “The Earthquake Bird”

Alicia Vikander e Riley Keough serão as protagonistas do novo filme da Netflix. Segundo o Deadline, as atrizes ocuparão os papéis principais de “The Earthquake Bird”, um thriller noir que foi escrito e será dirigido por Wash Westmoreland (O Meu Nome é Alice). O projeto é uma adaptação ao grande ecrã do romance homónimo de Susanna Jones, publicado pela primeira vez em 2001.

No filme, Vikander irá interpretar uma jovem expatriada que é suspeita de assassinato, depois que uma sua amiga (Keough) desaparece, na sequência de um tumultuoso triângulo amoroso com um belo fotógrafo local.

O projeto esteve originalmente definido para a Amazon Studios, mas em última instância transferiu-se para a Netflix, que junto com a Free Scott, produtora de Ridley Scott, irá produzir o filme, previsto para começar a ser filmado no próximo mês de maio em Tóquio e na ilha de Sado, mas sem data definida para a estreia.

Vikander que se estreou recentemente nos cinemas como Lara Croft em “Tomb Raider”, está prevista regressar em abril com “Submersos”, filme de Wim Wenders. Keough passou no ano passado pelo nossos cinemas como terror “Ele Vem à Noite” e na comédia criminal “Sorte à Logan“.

Artigos relacionados