Alexandra Daddario juntou-se a Evangeline Lilly e Ike Barinholtz no elenco da comédia “Happy Life”

Alexandra Daddario no elenco do filme Happy Life
Alexandra Daddario em “Nomis”

Alexandra Daddario, que em agosto pode ser vista no thriller “Nomis“, é a mais recente adição da nova comédia “Happy Life”, filme que foi escrito e será dirigido por David Stassen, que se estreia na cadeira da realização cinematográfica. Segundo o Deadline, a atriz juntou-se a Evangeline Lilly (Vingadores: Endgame) e Ike Barinholtz (Os Empatas), que irão interpretar um casal com muitos problemas.

Na trama do filme segue a mais nova mãe Allison Beck (Lilly), que suspeita que o seu marido Eli (Barinholtz), um viciado em trabalho, esteja a ter um caso com uma estrela do Instagram (Daddario). Um erro após outro, leva-a para os braços de um homem mais jovem, enquanto se esforça para chegar a um acordo com as suas decisões de vida, à medida que se afasta da responsabilidade de ser a mãe ideal.

Stassen e Barinholtz, que trabalharam juntos em “Central de Inteligência” e em “Os Empatas”, vão também produzir o filme para a Highland Film Group, com as filmagens previstas para começarem no mês de setembro.

Daddario, que trabalhou com Dwayne Johnson em “Baywatch: Marés Vivas“, voltará a fazer nova parceria com The Rock na anunciada sequela do filme catástrofe “San Andreas“.

Artigos relacionados