Adaptação de “The Chronology of Water” marcará a estreia de Kristen Stewart como realizadora

Kristen Stewart realizadora de The Chronology of Water

A atriz Kristen Stewart (Personal Shopper) vai dar mais um grande salto na sua carreira ao anunciar que fará a estreia na realização de longas-metragens com a adaptação de “The Chronology of Water”, livro autobiográfico de Lidia Yuknavitch. A revelação foi feita durante o Festival de Cannes, onde faz parte do júri.

“Adoro os seus romances, mas as suas memórias… são profundamente pessoais para ela, que está no meu sangue e eu sabia disso antes de a conhecer. Assim que a conheci, foi como se começássemos esta corrida sem qualquer sentimento de competição”, disse a atriz.

O guião também será escrito por Stewart e contará a história de uma nadadora que se transformou numa artista, além de explorar questões de sexualidade, pesar e dependência.

Além de dirigir o projeto, Stewart também é a autora do guião, que contará a história de uma nadadora que se transformou numa artista, alé, de explorar questões de sexualidade, pesar e dependência.

As filmagens vão arrancar neste verão e a prioridade é encontrar a protagonista perfeita. “Vou escrever o melhor papel feminino. Um papel que tanto quero, mas que não vou interpretar”, esclareceu a cineasta.

A atriz também deixou claro que não irá criar qualquer produtora e que apenas deseja escrever e dirigir, assim como, atuar para as pessoas que escrevem e dirigem.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *