“A Rainy Day in New York”: Primeiro trailer da comédia romântica de Woody Allen

Traile e poster do filme A Rainy Day in New York

Foi divulgado o primeiro trailer do filme “A Rainy Day in New York“, a comédia romântica escrita e dirigida por Woody Allen, que com a criação do movimento #MeToo, fez ressurgir as acusações antigas de abusos sexuais feitas por Dylan Farrow, filha adotiva de Allen, que levaram a Amazon a arquivar o filme numa gaveta e a não distribuir o filme.

Timothée Chalamet, Rebecca Hall, David Krumholtz e Griffin Newman, atores que fazem parte do elenco principal, anunciaram publicamente que não trabalhariam mais com Allen e que os seus salários seriam doados a organizações que apoiam as vítimas de abusos sexuais.

A estreia que deveria acontecer em 2018 não chegou a realizar-se, mas pelo menos na Europa, o filme vai mesmo ser exibido nas salas de cinemas. A estreia em Portugal está anunciada para o dia 24 de outubro.

Além do atores atrás citados, Elle Fanning, Kelly Rohrbach, Selena Gomez, Jude Law, Diego Luna, Liev Schreiber e Suki Waterhouse também fazem parte do elenco filme, cuja trama segue dois jovens universitários que decidem passar um fim-de-semana especial em Nova Iorque, onde se deparam com mau tempo e uma série de aventuras.

Artigos relacionados