A Paramount e a Hasbro estão a preparar um novo spin-off da franquia “G.I. Joe”

Segundo spin-off da franquia G.I. Joe

De acordo com a notícia do The Hollywood Reporter, a Paramount Pictures e a Hasbro estão a preparar o desenvolvimento de um novo spin-off da franquia “G.I. Joe”.

Os detalhes sobre o projeto ainda não foram revelados, sendo apenas descrito como um “filme de equipa” que terá como argumentistas Josh Appelbaum e Andre Nemec, dupla que também é responsável pelo guião de outro derivado, “G.I. Joe: Ever Vigilant”, centrado no silencioso comando ninja mascarado, Snake Eyes, filme que está previsto ser lançado nos cinemas a 16 de outubro de 2020.

Segundo a publicação, um dos personagens do projeto, atualmente sem título, é Chuckles, que não apareceu nos filmes anteriores. Esta figura de ação da linha de brinquedos da Hasbro apareceu pela primeira vez em 1987 e lançada no mesmo ano na edição #60 da Marvel Comics. O seu nome verdadeiro é Philip M. Provost, um sargento E-5, conhecido pelos seu trabalhos em operações secretas de investigação e de infiltração.

Appelbaum e Nemec são mais conhecida pelos seus créditos na televisão. No cinema constam títulos como “Missão Impossível: Operação Fantasma”, “Tartarugas Ninja: Heróis Mutantes“, “Tartarugas Ninja Heróis Mutantes: O Romper das Sombras” ou a mais recente animação “Parque das Maravilhas“. Além destes, estão também anunciados para escreverem o guião do quarto filme de “O Caça Polícias”.

“G.I. Joe”, depois das franquias “Transformers”e “The Lego Movie”, é uma das mais bem-sucedidas adaptações de brinquedos para o grande ecrã, com dois filmes já lançados: “G.I. Joe – O Ataque dos Cobra (2009)” e “G.I. Joe: Retaliação (2013)”. Nas bilheteiras mundiais, os dois filmes arrecadaram um total de US$ 678 milhões.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *