“A Floresta das Almas Perdidas”: Filme de José Pedro Lopes. Veja o trailer

Estreia amanhã, dia 12 de outubro, a mais recente obra do realizador portuense José Pedro Lopes, “A Floresta das Almas Perdidas“, filme que fez a estreia mundial na edição deste ano do Fantasporto e que, recentemente, foi incluído na lista dos 22 melhores filmes de terror de 2017 (até ao momento) da revista americana Newsweek, onde também constava o grande sucesso do ano, “It“.

O filme português venceu o prémio de Melhor Filme na 23ª edição do Fant Bilbao – Festival de Cinema Fantástico de Bilbao, na secção Panorama Fantástico e no Triple Six – Festival de Cinema de Terror de Manchester, foi galardoado com dois prémios, o de Melhor Realizador e o do público para o Melhor Filme.

A história está confinada a uma floresta densa e remota, o local mais popular para a prática do suicídio em Portugal, onde dois estranhos se conhecem. Ricardo (Jorge Mota) é um pai de família à procura do local onde a sua filha morreu. Carolina (Daniela Love) é uma jovem com uma paixão pela morte. Os dois formam uma invulgar amizade enquanto decidem se a vida vale a pena. Mas um deles não é quem diz ser.

Produzido pela Anexo 82, a distribuição está a cargo da Legendmain Filmes.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios *

*