20th Century Fox vai adaptar o romance de ficção ‘Endgame: A Chamada’

Fox_Endgame_A_Chamada

A 20th Century Fox e a Temple Hill Entertainment, vão avançar com o desenvolvimento da adaptação do romance de ficção científica jovens/adultos, escrito por James Frey e Nils Johnson-Shelton, intitulado ‘Endgame: The Calling’, publicado em outubro de 2014, sendo o primeiro da trilogia Endergame.

Para já, foi contratado Darren Lemke (Turbo) para escrever o guião e o estúdio procura agora o realizador certo, para tentar lançar Endgame, com o comprovado formato Hunger Games / Divergente / Maze Runner, olhando claramente para o lucro obtido, com o enorme sucesso daquelas franquias.

A sinopse do livro com o título português ‘Endgame: A Chamada’, diz o seguinte: “Eles chegaram à Terra há 12 mil anos. Vieram dos céus e criaram a humanidade. Quando se foram embora deixaram um aviso: um dia iriam voltar… E quando voltassem, teria início o grande jogo, o Endgame. Ao longo de dez mil anos, as doze linhagens originais existiram em segredo, mantendo sempre, cada uma delas, um jogador preparado para entrar em ação a qualquer momento. O Endgame era sempre uma possibilidade, mas agora que eles voltaram, tornou-se uma realidade, e os doze jovens jogadores estão a postos para entrarem no grande jogo que decidirá o futuro do planeta e da humanidade. Só um pode vencer. Só a linhagem do vencedor será salva. Vence quem encontrar primeiro as três chaves escondidas algures na Terra. E é sobre a busca da primeira chave que se centra este primeiro livro da série. Terra. Agora. Hoje. Amanhã.O Endgame é real.O Endgame já começou.O futuro ainda está por escrever.O que for será.”

Artigos relacionados